Trocas e Devoluções

Troque ou devolva, sem complicações.

Na Garbano, acreditamos que cada detalhe importa. Desde o design de nossos produtos até a experiência que você tem ao recebê-los.

Se, por algum motivo, o produto não estiver à altura das suas expectativas, não se preocupe. Afinal, queremos que você se sinta tão bem com o seu pedido quanto nós nos sentimos ao criá-lo.

Por isso, criamos um processo simples e transparente para trocas e devoluções. Confira:

ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Garbano através do e-mail ajuda@garbano.com.br.

2. Enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente (Garbano), através da Etiqueta de Postagem que enviaremos por e-mail. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Garbano, você poderá optar por:

  • Recebimento de um crédito na Garbano no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses;
  • Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra;
  • Reenvio de outro produto da sua escolha que possua o valor menor ou igual ao devolvido;

Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

A Garbano isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Garbano através do email ajuda@garbano.com.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Garbano em até 72h contadas a partir do recebimento.